A.V.U.L.S.O.

fevereiro 12, 2004



MOMENTO "SHERLOCK HOLMES" DO DIA

Estou aqui hoje para tentar descobri por que diabos o nosso blog, apesar de ser visitado mesmo por pouquíssimas pessoas da sala, acumula tantas visitas em nosso contador (pra quem ainda não percebeu, o contador pode ser analisado com profundidade clicando-se no ícone em cima da frase "Avulso - site oficial da turma". Pra vocês terem uma idéia, o blog acumula uma média de 300 visitantes e 700 page views por dia. Muito, não?

Bom, utilizando minhas habilidades detetivescas, descobri que 92% das visitas (dados todos de hoje, amanhã posso estar ultrapassado) vêm do próprio site. O que isso quer dizer eu já não sei, porque nem outras seções o blog tem. Mas tudo bem. Excluindo-se esse número absurdo (mais de 5 mil visitas) que deve ser da galera da sala que visita o blog várias vezes ao dia e não comenta, porque comentários mesmo a gente tem pouco, vamos aos visitantes realmente, com o perdão da palavra, "avulsos".


6% de nossos visitantes chegaram aqui por meio do Google. Há de tudo: gente que entrou procurando por Alf, o E.Teimoso; Malhação; Rocky Balboa; e outros mais absurdos como Simon Adebisi (??!), histórias Lunga (hahahaha), biografia Yanni (ohm?), "hello my baby frog" (viu, Bernardo, seu sapo cantor fez sucesso... com os outros) e "quer pagar quanto". Além disso, 47 pessoas já entraram no blog digitando no google a palavra "Zeus" (veja figura ao lado). "Ohm?", diria alguém.

Além disso, há os outros sites que colocaram link para nosso blog. Dois deles ("By Poderosas" e "Lucy in the sky") são de parentes do Bernardo, então não vale. Assim como o fotolog do Roia. Mas tem um tal de Metaneurose que não consegui descobrir até agora de quem é.

No próximo "Momento Sherlock Holmes do dia": que fim levou Maria Esther?