A.V.U.L.S.O.

agosto 16, 2003

Carta a PPM2:

(Direto de um mundo longínquo e bizarro, localizado vá¡rios degraus acima deste parai­so - não menos estranho.)

Gostaria de deixar bem clara a minha indignação com aqueles que ousaram colocar em xeque a minha criatividade perante a penosa criação do site News Pub -depois de vá¡rios pedidos e nenhuma ajuda de pessoas que aqui datilografam.
Ta certo que o site é HORRIVEL, mas poxa... tava só eu e a Mariana... Então parem com esses comentá¡rios A.V.U.L.S.Os e datilografem algo que realmente valha a pena...

Pedro Rodarte de Carvalho
(Peter Pan, Hary Potter, Pedro Só e outras coisas de que me chamam indevidamente)

Dúvidas (alguma boa alma podia me responder?):

1) O sistema de comentários aqui em casa não tá mostrando quantos comentários já foram feitos não. Tá aí?

2) A imagem do Mussum no post abaixo tá funcionando aí?

agosto 15, 2003

VIVA O MUSSUM!!



Talvez alguns de vocês tenham passado o 1o período inteiro se perguntando por quê que a gente falava tanto do Mussum (afinal, tinha Mussum até no convite da festa junina!). A explicação é simples: o Mussum é o cara mais gente boa que já existiu!

Hehehe... está lá no site Seita Secreta dos Devotos do Mussum: "Uma coisa todos concordam, é lei universal: o Mussum é um cara muito gente boa.
Pensem bem que figura foi o Mussa: no meio de um programa infantil, educativo, o cara tirava uma garrafinha do bolso e tomava seu mé sossegado!
Precisa explicar? O Mussum é muito gente boa, olha o apelido do cara: Mussum!! Hehe, ele merece ser louvado... Ah, e não se esqueçam de sempre brindar ao Mussum ein?"

Boa explicação, não? É, acho que não...

Mas se você quiser mais informações sobre esse ícone do cenário underground trapalhístico, entre no site indicado acima (que tem também os 10 mandamentos do Mé e os mais famosos "mussumanos", os seguidores da seita do Mussum).

Outro site legal é o Mussumgrapher, nada mais nada menos que um tradutor eletrônico para a linguagem do Mussa.

Então tchauzis e até a próximis!

agosto 14, 2003

Finalmente o blog está tomando contornos de blog! Sem muita dificuldade (apenas usando o manuel que indiquei num post aí embaixo), consegui colocar um sistema de comentários e agora qualquer pessoa avulsa pode postar! (Comentários, não posts normais, que fique bem claro...)

Debaixo de cada post, depois do nome do autor, da hora, da data e do escambau, vocês verão em letras menores que a Amana a opção de comentar o post. Aí é só seguir as instrução e isso é t-t-tudo, pe-p-pessoal!

Um adendo: se você acabou de ler todos esses posts e não entende porque a gente xinga tanto esse News Pub, vale a pena uma visita para que você se junte a nós e xingue vc também!! Heheheh.... sorry, Mariana e Pedro, mas do nome à falta de atualizações, tudo nesse site "sux", como diz o Roia. Você, que nunca visitou, crique aqui e conheça o apocalipse!!! Uauhauhauhauhauha!!!

A Nicoletti (também conhecida como Pansinha) me mandou hoje um recado carinhoso que dizia assim:

"A.V.U.L.S.O.
O que significa a sigla? Cadê a explicação? Incompetente!"

Portanto, a partir de agora está inaugurado o I Concurso de Significado da Sigla A.V.U.L.S.O, e quem tiver uma idéia boa pode mandar pra gente. ATENÇÃO::: é importante que faça sentido. Por isso, nada de Aves Verdes da Ucrânia Lambendo Selos Ornamentais ou Artigos Vendidos a Um Leproso Sem Orelha (ei, até que esse ficou legal!)

Todo blog que se preza tem que ter uma letra de música... e nossa letra de música inaugural não poderia ser outra senão o clássico...

JÁ SEI SUBLINHAR

"Já sei sublinhar
Já sei fazer resumo,
agora vou sair pra chapar

Tenho que sair
Tenho que escapar da aula
senão eu vou dormir

Não tenho paciência pra resenha não
Insisto mesmo assim na comunicação

Não tem mais ninguém
Foi todo mundo embora,
tomar todas, vou também!

Não tô muito bem
Cerveja a 2 e vinte
pro meu bolso não faz bem"

Obs::: essa de cerveja a R$2,20, infelizmente, já está ultrapassada (a cerveja aumentou tanto no bar da esquina quanto no da sinuquinha, assim como a promoção do Carioca não é mais 1,20.... inflação é foda...)

agosto 13, 2003

Michel Antônio da Silva, Bernardo Manco e Mariana Babalu (e demais futuros ex-integrantes membros da equipe do Avulso, já que nada é eterno):

Não me culpem pelo layout rupestre do blog, eu sou apenas um ser desprovido de conhecimentos avançados de HTML (na linguagem popular, sigla para "Hoje Tá Muito Lerdo"). Se alguém sabe fazer isso aqui melhor, que faça. E não me venham com churumelas!!!!

Para colocar imagens, links e otras cositas mas, façam como eu: visitem o site
Blog for Dummies (um mini-manual para leigos, burros e outras antas), que lá explica direitim como fazer esses trecos.

agosto 12, 2003



É babalu! Hãaaah!

(Finalmente consegui colocar imagens nesse treco!!)

agosto 11, 2003

ALGUMAS CONSIDERAÇÕES PRELIMINARES (como diria Fogaça):
Como nosso amigo Miguel já disse num post anterior, este é o novo protótipo de "site" da sala, que acabou virando um blog porque somos preguiçosos e essa coisa aqui dá menos trabalho pra atualizar.
Por outro lado, eu ainda não detenho o poder de colocar coisas legais por aqui, como comentários dos visitantes ou mesmo coisas idiotas como simples imagens. ida Pra falar a verdade, nem a barra de rolagens tá funcionando aqui nesse computador de onde transmito essa mensagem (não sei aí se tá funcionando).
Mesmo assim, prometemos para breve (mentira) muitas coisas bestas (verdade), em atualizações freqüentes (mentira), e é pra todo mundo divulgar esse endereço para que todos possam nos visitar e nos xingar! (verdade)
Em tempo: apesar de "Avulso" não ser o melhor nome do mundo (e também podemos mudá-lo quando quisermos, pois somos foda), sem sombra de dúvida É MELHOR QUE "NEWS PUB"!!