A.V.U.L.S.O.

setembro 20, 2003

O CASO DO SALEIRO: UMA SUCESSÃO DE FATOS AVULSOS:

Ontem estava lá eu almoçando no refeitório da Uni com a Mariana Alves, o vAz, o Roia e a Talita, quando chegaram Michel e os dois Bernardos (Manco e José). Começaram a "brincar" com o saleiro, jogando sal pra cima, enchendo tanto o saco da Mariana que ela teve que mudar de mesa, hehehe... e depois foram embora.

Fato número 1: quando chegamos ao ponto de ônibus, na Antônio Carlos, lá está o Michel e o Bernardo... e o Michel ainda está com o saleiro na mão!!

Fato número 2: quando entro no ônibus, junto com a Mariana, o Roia, a Talita e o vAz, o Michel me entrega o saleiro!! Agora estou dentro de um ônibus com um saleiro na mão!

Fato número 3: pra completar, eu tento me livrar do saleiro entregando pro Roia, pra Talita, mas obviamente eles me devolvem. É então que o vAz pede pra ficar com o saleiro, já que ele não tinha saleiro em casa! E guarda o saleiro na mochila!!

É ou não é uma sucessão de fatos avulsos?

setembro 16, 2003

Pra quem gosta de misturas malucas e Beatles, visitem o site do Beatallica: http://www.sensoryresearch.com/~starkeff/beatallica.html (esqueci o comando pra botar links). O Beatallica é um projeto de dois caras misteriosos que tocam músicas dos Beatles como se fossem o Metallica... até a voz do vocalista é idêntica!

Os títulos das músicas são misturebas, por exemplo: pegam "The Thing that should not be", do Metallica, e transformam em "The Thing that should not Let it be". É doido, no site tem 8 músicas inteiras disponíveis em mp3.


(Eles não querem ser reconhecidos, mas também não falam com voz de pato)

Ô Bernardo, copia pra mim as 8 músicas e faz favor de botar na ordem em que aparecem no site (a primeira eh "Sgt. Peppers" e a última "We can hit the lightz"), seja um menino bonzinho e educado e faça esse favori sem reclamar! Obrigado e até a próxima!