A.V.U.L.S.O.

agosto 19, 2003

Falando em extintas colegas, a Grampola (a original, a foto que está aí do lado é da falsa) me mandou um imeio hoje assim:

"Ei, Cachaça!!! Tudo bom???
Olha, tô te escrevendo pra te cobrar de fazer um sistema de comments descente lá no A.V.U.L.S.O.! Eu aqui, distante, a mais avulsa de todos, tô querendo comentar os posts de vcs lá! Simplesmente MORRO DE RIR de vcs! E acabo ficando com mais saudade... Mas essa idéia do blog foi fantástica, tenho notícias diárias de vcs e suas bobagens!
Já que não consigo mandar notícias pelos comments, manda vc por mim lá no A.V.U.L.S.O. muitos abraços e beijos pra todos!
Por enquanto é isso! Concerta o trem lá e não esquece do meu recado!
Beijo pra vc, marina ruiva"

Bom, Grampola, o "trem" a que vc se refere está nas mãos do Bernardo agora (ainda bem, pq se tivesse nas pernas não ia dar certo... hauhauhauhauha... tá bom, não teve graça), e o recado foi transmitido a toda a população mundial, ou pelo menos a uma pequena parcela dela que usa a Internet.