A.V.U.L.S.O.

agosto 30, 2003

CONSEGUI! CONSEGUI! CONSEGUI!

Eu sabia que num blog tão avulso como esse eu ia conseguir achar a última peça perdida da minha infância!

Estou falando do seriado A Extraterrestre, que era o da menina que tocava as pontas dos dedos e paralizava o tempo! Consegui descobrir depois que o Michel falou que tinha a palavra "extraterrestre" no meio. Saí procurando e encontrei ainda guia de episódios e várias fotos! O nome original do troço é Out of This World, mas a foto não quer funcionar, então pra quem quiser ver, está nesse link aqui:
Out of this world!!

E o mais legal é que entre no IMDB, o maior banco de dados de filmes que existe, e lá tem altos comentários da galera falando desse seriado: "Demorei 6 anos pra descobrir o nome desse seriado...", "Custei a descobrir o nome disso aqui...", etc. Eu não era o único!

Minha infância agora está completa!!!