A.V.U.L.S.O.

agosto 26, 2003

Aproveitando os últimos posts, do Pantuzzo e do Pedro:

Marcelo, eu não li seu post nem os comentários, mas acho que vc não deveria tê-lo tirado do ar (tá, eu sei q vc nao quer tocar nesse assunto, mas é necessário). Ultimamente, as ofensas anônimas tem crescido bastante. Nada contra mensagens anônimas de vez em quando (Haha, ri muito daquele "congratulations" do Guinness Book no post que fala q tinha 8 pessoas online... aliás, sem os comentários, como poderíamos mandar mensagens do John e do Sean Lennon pra Yoko, ops, Mariana Alves?).

Só que, falando sério agora, se essas ofensas aumentarem, a gente vai ter que acabar tirando o sistema de comentários... pô, ninguém tem coragem de assinar o próprio nome nos comentários não? Fica colocando "Odeio o Pedro" (nao, eu nao sei quem assina com esse nick), assinando com o nome dos outros, etc. Quando é pra botar outro nome e ficar engraçado (como o "Banco do Brasil" chamando o Marcão pra trabalhar lá, hehehe...), ótimo, mas pra xingar os outros é ridículo...

Espero que isso mude ou vocês vão sentir a minha ira!!! Hauhauhauhauhuhau!!